Modelos de biquínis para cada tipo de corpo.
Bumbum/Quadril grande: Fuja de calcinha tanguinha e com tirinhas, que marcam mas ainda o quadril e deixam a bunda maior ainda. O ideal são parte de baixo chamadas suquínis, que tem os lados mais largos e a simetria de asa delta que alonga as pernas.
Gordura nas costas: Evitem biquínis cortinhinha, já que o comum deles é as tirinhas de amarrar bem fininhas que dividem as gordurinhas, deixando elas ainda mais visivéis.
Seios Grandes: Nada de alcinhas finas na hora de amarrar, é bom sempre bom comprar um biquíni mais composto que para que os seios olhem sempre pra frente e não fiquem caindo pelos lados.
Seios pequenos: Caracteristico em meninas magrinhas, por isso é liberado o uso de biquínis cortininha, recomendo também tomara que caia com um franzidinho na frente e parte de cima com bojo.
Bumbum pequeno: as calcinhas de estampa são uma boa opção, já que tendem a engordar, acessórios como argola de ladinho, barrinha na frente, dá a impressão que você tem mais bumbum.
Tronco pequeno/pernas longas: Fuja de calcinhas com simetria de asa delta, bote a parte de baixo sempre na altura da virilha, nunca mais pra cima, e use tomara que caia, que deixam o tronco mais livre.
Gordurinha na Barriga: O ideal são maiôs, mas nada daqueles que tem recorte, os famosos "engana mamãe". Maiôs compostos e em cores escuras, ou listras horizontais são ótima idéia.
No maiô o decote "V" aumenta ou seios e o arredondado diminui.
Tecidos: Estampas florais e de bichos estão em alta, podem ser usadas juntas ou separadas, com alguma parte lisa. O Tie Dye, um modo de tingir tecidos criado por rippies esta em alta também, mas que com mais definição das cores.