Dicas na hora de escolher o biquine para o Verão.



Para você não errar na hora de escolher o biquini ideal para o seu corpo confira as dicas abaixo:
Seios pequenos:Dê preferência para sutiãs com estampas grandes e com cores fortes assim como bordados, franzidos. É muito importante que possuam bojo almofadado ajuda a dar mais volume ao seio. O sutiã de alça fina tambem realça mais os seios valorizando o seu tamanho.

Seios médios:
Esse tamanho de seio pode usar a abusar de várias modelagens: cortininha, tomara que caia a modelos mais ousados. com ou sem estampas.
Seios Grandes:O sutiã ideal  são os com alças mais largas,opte por cores lisas vale lembrar que para esse tipo de seio o sutiã não deve ser almofadado.
Pernas compridas:A calcinha ideal para quem tem pernas compridas são as com laterais largas mas sem lacinho ou acessórios. Também é possível experimentar calcinhas tipo cueca-calção e sunkini dependendo de suas pernas.
Pernas curtas:Para pernas curtas ideal que a calcinha seja de preferência de laço ou tira fina e o quanto mais cavada vai realçar suas pernas.
Bumbum grande:Se você quiser disfarçar o tamanho do bumbum opte  por usar calcinhas em cores claras e lisas evitando detalhes e estampas grandes com cores fortes. Cavas não muito acentuadas também ajudam a “diminuir”.
Bumbum médio:Pode se permitir a todas opções, desde fio dental a calcinhas estilo calção.
Bumbum pequeno:Aposte nas cores  fortes, estampas grandes, laços laterais e peças pequenas que vão desde o tradicional asa delta a fio dental ajudam a aumentar as proporções.
Biquini ideal para Gordinhas:Para as gordinhas o ideal é usar maiôs. Existem vários modelos bem modernos que valorizam o corpo das gordinhas, Porem evite as cores fortes e estampas grandes e com transparências. Se você não abre mão do biquini, utilize os de cava discreta e cintura alta com cores claras e detalhes discretos com poucas estampas.
Biquini ideal para Magrinhas:Para as magrinas os maiôs com cortes tipo “engana mamãe” funcionam super bem e deixam a mulher muito elegante . Opte pelas sugestões de bumbum pequeno e seios pequeno na escolha do biquini ideal.
Quadris Largo:Dê preferência por calcinhas com laterais largas e calcinhas estilo asa delta. Ideal são as cores escuras e lisas, evite estampas.
Quadris estreitos:Use calcinhas de lacinho e com cores claras. Faça combinação com um sutiã de alças finas e de tom escuro. Fuja das estampas.

0 COMENTA GATA:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Camarim da Moda - Hosana Maria © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops