Aline Morais.




Alinne iniciou sua carreira de modelo aos doze anos de idade e viajou para TóquioParisMilão e Nova Iorque.
Em 2004, devido ao sucesso da surfista Moa (em Da Cor do Pecado), Alinne foi eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista VIP, em Novembro. Em 2008, devido ao sucesso de sua vilã Sílvia (em Duas Caras), a atriz foi capa da primeira edição da versão brasileira da revista Maxim (uma das maiores revistas masculinas do mundo), em Agosto de 2008.
Em 2009 posou nua para o livro Mario de Janeiro Testino, do fotógrafo peruano Mario Testino, junto com Fernanda LimaGrazi Massafera e outros famosos] No mesmo ano, em novembro, foi capa da revista Rolling Stone no Brasil.


 Ícone da Moda,Beleza,,Estilo...SOU FÃ.



Alinne estreou na televisão em 2002, na novela Coração de Estudante (exibida às 18h), na qual interpretou a adolescente grávida Rosana.
No ano seguinte, em Mulheres Apaixonadas interpretou a estudante Clara, que rendeu à atriz o prêmio de Atriz Revelação de 2003 no troféu "Melhores do Ano", do Domingão do Faustão.
Em Da Cor do Pecado (2004, na faixa das 19h), a atriz interpretou a surfista Moa, que se envolveu com o protagonista Paco (Reynaldo Giannechini) durante boa parte da trama e tornou-se coprotagonista. Entre 2004 e 2005, a atriz viveu Nina, na novela Como Uma Onda, sua primeira protagonista. Em 2005 e 2006, Alinne viveu a romântica Penny Lane na novela Bang Bang, na faixa das 19h.
Entre 2007 e 2008, Alinne viveu um de suas mais marcantes personagens: a vilã psicopata Maria Sílvia, de Duas Caras. Primeira vilã da atriz, a personagem foi um dos grandes fatores que alavancaram a audiência da trama de Aguinaldo Silva, exibida às 21h.
Alinne atuou de 2009 a 2010 em Viver a Vida, na faixa das 21h, onde interpretava a ex-modelo Luciana, filha de Marcos (José Mayer), que no início da trama era rival de Helena (Taís Araújo), esposa de seu pai, mas sofreu um acidente de ônibus que a deixou tetraplégica. No final Luciana casa-se com Miguel (Mateus Solano) e tem filhos gêmeos.
Em 20 de janeiro de 2010 Alinne Moraes foi internada na Clínica São Vicente, na Gávea (Rio de Janeiro), com quadro de infecção renal. A atriz recebeu alta no dia 24 de janeiro, um domingo, e retomou as gravações da novela na quinta-feira, dia 28.
A atuação de Alinne em Viver a Vida rendeu à atriz vários prêmios, entre eles o Prêmio Faz Diferença 2009, concedido pelo jornal O Globo, na categoria "Revista da TV", o Prêmio Contigo 2010 e também o troféu Melhores do Ano 2009, do Domingão do Faustão, ambos como melhor atriz de 2009. Posteriormente, ela fez participações nas séries As Cariocas(onde foi protagonista do episódio A Noiva do Catete) e Amor em 4 Atos (nos episódios Folhetim e As Vitrines) e no primeiro capítulo da novela Cordel Encantado.
Atualmente, ela vive a personagem Lili, no remake da telenovela O Astro, exibida às 23h. Na versão original, exibida entre 1977 e 1978, a personagem foi vivida por Elizabeth Savalla.





Espero que tenha gostado da retrospectiva da vida da televisão de Aline Morais...Beijos!

0 COMENTA GATA:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Camarim da Moda - Hosana Maria © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops