Ana Fonseca






Como já deu pra ver no primeiro capítulo a moça adora a cor vermelha. Como tem pele e olhos claros esse tom cria um contraste incrível e deixa tudo mais vivo e romântico. A cor está presente em casacos, blusas, acessórios. Um verdadeiro charme!
O clima frio do ambiente de gravação favorece o uso de peças de frio, pesadas e muito elegantes. Por isso Ana investe em calças, casacos, suéteres, cachecóis e meias grossas. Vez ou outra ela também desfila com gorros e jaquetas incríveis.

Nos pés de Ana não faltam tênis, sapatos e botas. Na hora de competir ela não abre mão do bom tênis mas no dia a dia o que realmente chama atenção são as botas, especialmente as de cano longo e salto baixo.

Outra coisa que deu um ar mais jovial a atriz Fernanda Vasconcellos foi a mudança  nos cabelos. As madeixas ganharam tons mais claros e o comprimento médio ajudou. Os fios ficaram ondulados e a franja longa na frente fecharam com chave de ouro.

' E aiii, o que acharam do Look da Ana Fonseca? 

0 COMENTA GATA:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Camarim da Moda - Hosana Maria © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops