O que usar no Halloween??


Halloween01
O Halloween Chegou! Apesar de ser uma festa típica dos países anglo-saxônicos (EUA, Canadá, Reino Unido), o Brasil vem incorporando aos poucos a cultura dessa festa tão divertida. Nessa época, várias baladas surgem com o tema e sempre aparece uma dúvida quanto ao que usar.
Nas festas temáticas, dá pra brincar bastante com o lookTêm fantasias inspiradas em princesas, personagens de filmes, de desenhos, quadrinhos, piratas… uma infinidade! Escolha a que mais combina com você.
Mesmo que seja uma balada que não exige fantasia, é sempre bacana investir na make. Um look total black, por exemplo, pra brincar com esse ar dark do Halloween, e um make criativo cumprem muito bem o papel.
Uma das maiores gurus de maquiagem do Youtube sempre faz, nessa época de Halloween, produções especiais: inspirada no diretor Tim Burton, para um look mais pesado; na Lady Gaga, pra quem apostou em algo mais moderno; na Barbie, para as meninas mais fofas; e até na Branca de Neve e outras princesas Disney!


0 COMENTA GATA:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Camarim da Moda - Hosana Maria © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops