Nesta Data Querida.

E em ESPECIAL os parabéns para meu Esposo SANDOVAL ARAÚJO, que também está aniversariando hoje!


Hoje é um dia super especial, o dia que é seu, e que nesta data o senhor esteja a sua frente para te mostrar o caminho certo para você seguir, para que não caias nas armadilhas da vida, que o senhor esteja dentro de ti para te consolar quando estiver com problemas, que seu caminho permaneça iluminado para continuar brilhando, pois você é uma pessoa super ILUMINADA, e que Eu tive a oportunidade de te conhecer e a FELICIDADE de está casada contigo, agradeço a DEUS todos os dias por ter você ao meu lado, essa pessoa super carinhosa,compreensiva,que me incentiva sempre para o melhor e me ajuda em tudo,um esposo companheiro e extraordinário,desejo a você muita saúde,paz  e amor, pois você é uma pessoa super batalhadora e vai conseguir tudo o que desejas,tenho muito orgulho de tê-lo como meu companheiro, pois vivemos por um sentimento real e verdadeiro, que nos une cada vez mais. Quero te desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO que este dia e sempre você seja muito feliz e realize todos seus ideais e que JESUS te abençoe sempre, TE AMO MUITO ,DE SUA ESPOSA que é super FELIZ por ter você: HOSANA MARIA.















0 COMENTA GATA:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Camarim da Moda - Hosana Maria © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops