Saia LONGA.

Eu nem queria mais fazer postagens esse ano, mas, minhas fãs estão querendo saber sobre as saias Longas e plataformas, ai decidir mostrar uma dica para vocês, Porque eu vivo ligada no mundo da moda e me inspiro quando vou montar meu look e quero que vocês também inspirem-se... 


O ideal para arrasar com uma saia longa sendo baixinha é tentar compor o visual com a parte de cima com um tom semelhante ao da saia. Não é necessário que seja exatamente igual, mas um tom parecido dá a ilusão de aumentar a silhueta (mas não significa que isso seja uma regra, ok?). Da mesma forma, evite usar uma saia longa de cintura muito alta, para não dar a impressão de corpo "achatado". Nos pés, se quiser dar a ideia de ser ainda mais alta, use  ANABELLAS,ESPADRILHAS E PLATAFORMAS (salto fino não fica legal). 



0 COMENTA GATA:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Camarim da Moda - Hosana Maria © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops